Hytalo Santos frequentava balada com menores, dizem frequentadores

Testemunhas relataram a um programa de TV que o influenciador Hytalo Santos, preso desde 15 de agosto, frequentava uma casa noturna em João Pessoa, Paraíba, acompanhado de um grupo de adolescentes. De acordo com a reportagem, os menores de idade se comportavam como adultos no local.
A informação foi revelada durante uma fiscalização do Poder Judiciário da Paraíba na boate Priscylla’s Hall. Frequentadores confirmaram a presença do influenciador com os adolescentes. “Ele vinha com os menores, todos dançando, se divertindo, curtindo, como se fossem adultos”, contou uma microempreendedora ouvida pela reportagem.
O dono da boate, Josenildo Sirne, confirmou que Hytalo costumava alugar camarotes, contratar bufê e chegava a gastar pelo menos R$ 15 mil por noite. Ele, no entanto, afirmou que o local tem câmeras de segurança e que a entrada de menores de 18 anos só é permitida com autorização registrada em cartório. Durante a fiscalização, os fiscais não encontraram o grupo de Hytalo, mas identificaram 18 adolescentes que estavam no local com a documentação exigida, e nenhum deles foi visto consumindo álcool.
A suspeita sobre a conduta de Hytalo com os menores surgiu após um vídeo do influenciador Felca, que denunciou o fenômeno da adultização nas redes sociais e mencionou o nome de Hytalo. Atualmente, Hytalo Santos e seu marido, Israel Vicente, estão presos e respondem a processos por crimes como exploração sexual de menores, tráfico humano e trabalho infantil.




