Uma recente edição do programa “Domingo Legal” teve um momento de tensão, com o apresentador Celso Portiolli revelando que houve uma discussão nos bastidores. A situação ocorreu após a participante Patrícia Ramos se revoltar com uma resposta no quadro “Passa ou Repassa“.
A tensão começou durante uma pergunta do personagem Narcisa, que questionou sobre a cruz do calvário. Patrícia Ramos respondeu que a cruz era a “cruz do calvário” e Celso Portiolli disse que a resposta estava errada, causando a revolta da apresentadora, que afirmou ter aprendido a resposta na igreja.
A resposta correta, segundo o programa, era “cruz latina”. O desentendimento levou a uma discussão nos bastidores, envolvendo Celso, Paulão, redator-chefe, Gargalaca, diretor do programa, e ate mesmo a inteligência artificial, como Google, GPT e Gemini.
Após o desentendimento, a equipe de produção decidiu aceitar a resposta de Patrícia. A vitória foi comemorada pela apresentadora, que disse: “a vitória e do povo de Deus”. Celso Portiolli explicou que a resposta dependia da denominação de cada religião.
A confusão no programa não agradou os telespectadores. Diversas criticas foram postadas nas redes sociais, com pessoas reclamando da postura da apresentadora. “Não consegui acabar de assistir, mudei de canal.
Essa Patrícia e insuportável”, escreveu uma pessoa. Outros comentários de internautas apontavam que Patrícia seria a “pior participante” e que teria “estragado o programa”.

